Willian Arão rasga elogios a Rodrigo Muniz e aponta: “Certeza que ele vai nos ajudar”

No último sábado (05), o Flamengo derrotou o Botafogo por 1 a 0, no estádio Nilton Santos, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico marcou a primeira oportunidade de Rodrigo Muniz sob o comando de Rogério Ceni – vale ressaltar que o jogador estava emprestado ao Coritiba e retornou ao clube carioca após um pedido do técnico. A participação do jovem na partida foi elogiada por um dos atletas mais experientes do elenco, Willian Arão.

Rodrigo Muniz entrou em campo aos 36 minutos do segundo tempo no lugar de Pedro. Esta foi a primeira vez que o atacante atuou pelo time profissional do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Cerca de 15 minutos em campo foram o suficiente para Willian Arão rasgar elogios ao jovem da base.

— Um garoto muito bom, voluntarioso no jogo aéreo. Estamos conhecendo cada vez mais ele nos treinamentos para podermos nos adaptar e tirar o melhor dele. A gente sabe que é um moleque que escuta bastante, que tenta nos ajudar, que incomoda bastante os zagueiros ofensivamente, essa primeira pressão que é muito importante pra nós. Ele entrou pouco, mas entrou bem. Certeza que ele vai nos ajudar.

Vindo do Desportivo Brasil, Rodrigo Muniz chegou ao Flamengo em 2018 depois de se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ainda na temporada de 2020, o jogador despertou interesse de alguns clubes da Série A e acabou sendo emprestado ao Coritiba, no entanto, a passagem foi curta, visto que, Rogério Ceni solicitou o retorno do atacante assim que assumiu o Rubro-Negro.

Desta forma, o atleta vive a expectativa de ganhar mais uma oportunidade no próximo confronto do Flamengo. O Rubro-Negro enfrenta o Santos, no domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 25ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o clube carioca ocupa a terceira posição com 42 pontos, enquanto o time paulista está em oitavo com 38.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui