Flamengo marca coletiva de imprensa para tarde desta quarta-feira

Nesta quarta-feira (09), o Flamengo concederá uma coletiva de imprensa às 15h15 (horário de Brasília), no CT do Ninho do Urubu. Ainda não se sabe se será um atleta ou um dirigente que irá falar com os jornalistas, no entanto, ela está marcada para esta tarde, pouco antes do treino do elenco, que acontece às 16h.

O Flamengo costuma convocar coletivas no CT para anunciar contratações, divulgar informações sobre determinados assuntos para que a imprensa esteja notificada das ações do clube. A última delas aconteceu com o chefe do departamento médico do Mais Querido, Márcio Tannure, com o intuito de esclarecer as dúvidas sobre o condicionamento físico dos jogadores dentre outras questões.

Um dos assuntos que pode ser pauta da coletiva é sobre a compra do atacante Pedro. Na manhã desta quarta, o jornalista Mauro Cezar Pereira informou que o clube já comunicou à Fiorentina que vai exercer o direito de compra do jogador. Dessa maneira, o Fla terá que desembolsar 14 milhões de euros pelo atleta, cerca de 86 milhões de reais.

O Flamengo só entrará em campo no próximo domingo (13), quando enfrenta o Santos às 16h (horário de Brasília). O embate terá transmissão exclusiva do Premiere.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui