Flamengo coloca lateral no mercado e aceita vendê-lo por R$ 24,7 milhões

Após sinalizar compra de Pedro, Os dirigentes rubro-negros já estão agilizando para negociar alguns atletas de forma definitiva e um defensor consta nesta lista

A torcida do Flamengo já não está sendo mais tão paciente com o time como em outras épocas. As eliminações recentes diminuíram bastante a confiança da Nação nesse time atual e o Campeonato Brasileiro se tornou, de certo modo, uma ‘obrigação’ para esse grande elenco, com uma qualidade acima da média para os padrões do futebol sul-americano.

A diretoria flamenguista faz cobrança, mas prega cautela para não ultrapassar limites e acabar perdendo o grupo, que conquistou muitas coisas na temporada passada e no primeiro semestre deste ano. Em outra ponta, o Fla visa fazer negócios para aliviar os cofres e ter mais capacidade de receita a partir de 2021 e um lateral entra nessa lista.

Rodinei

Trata-se de Rodinei, que está no Internacional, mas o Colorado não irá compra-lo após término do empréstimo (contrato se encerrar após o final do Brasileirão). Sendo assim, o Fla já coloca o jogador no mercado e tem a intenção de negociar o atleta de forma definitiva por algo próximo a 4 milhões de euros (R$ 24,7 milhões na cotação atual).

O defensor tem vínculo com o Mais Querido do Brasil até dezembro de 2022, mas não está nos planos do Flamengo para 2021. Atualmente no elenco flamenguista, Ceni conta com Isla, Matheuzinho e João Lucas. Portanto, não existe interesse de ter um novo lateral neste momento, só algum jogador que seja muito acima da média no mercado.

Nesta terça-feira (09), o Mengão já confirmou à Fiorentina sobre a compra de Pedro e, consequentemente, irá precisar vender alguns jogadores para manter todas essas obrigações. Mesmo com algumas frustrações, a expectativa é de um Flamengo continue ainda muito forte para a próxima temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui