Definitivo: Benfica se posiciona sobre interesse em Arão e Gerson

Benfica negou negociação com volantes do Flamengo

Desde quando a saída do técnico Jorge Jesus para o Benfica foi oficializada, a imprensa portuguesa vincula nomes de atletas do Flamengo na mira dos Encarnados. Jogadores como Bruno Henrique, Gabigol e Diego Alves foram colocados na mira do clube português, e em matéria do diário ”Correio da Manhã”, os volantes Gerson e Willian Arão seriam os novos alvos. Porém, o clube se posicionou oficialmente sobre o caso.

Essa notícia é totalmente falsa e não tem qualquer fundamento” – diz trecho da nota divulgada pelo Benfica, referindo à matéria veiculada sobre o interesse do clube português em Arão e Gerson.

Os portugueses buscam na verdade um zagueiro em solo brasileiro, e o sonho de consumo seria o Lucas Veríssimo, do Santos. Porém, o rubro-negro Léo Pereira pode entrar na jogada. Entenda abaixo.

A negociação entre Benfica, Santos e Lucas Veríssimo já estava fechada, e dependia apenas do aval Conselho Fiscal e o Conselho Deliberativo da equipe paulista. Porém, de acordo com o jornalista Lucas Musetti, que cobre o clube da Vila Belmiro na Gazeta Esportiva, a pasta emitiu um parecer reprovando a venda para os Encarnados, e aprovando a ida de Veríssimo para o Al-Nassr. E isso pode ajudar o Flamengo a negociar a saída de Léo Pereira, que é o plano B da equipe de Jesus para reforçar seu sistema defensivo.

Com Léo ainda disponível, o Flamengo volta a campo neste domingo, às 16h – horário de Brasília, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória pode colocar o rubro-negro na vice-liderança da competição nacional, se aproximando do primeiro colocado São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui