Após renovação com o Flamengo, Pedro concede entrevista coletiva nesta quinta

Depois de anunciar a compra definitiva de Pedro junto à Fiorentina, da Itália, o Flamengo informou que nesta quinta-feira (10), a partir das 14h15 (horário de Brasília), o centroavante concederá entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu, com transmissão da FlaTV.

Lembrando que com o empréstimo do jogador terminando em 31 de dezembro, o Rubro-Negro fez valer a prioridade de adquiri-lo e, por isso, terá de desembolsar 14 milhões de euros (aproximadamente R$ 86 milhões na cotação atual). O clube irá pagar pelo camisa 21 em seis parcelas durante três anos, iniciando em janeiro de 2021. Ele assinará vínculo por cinco temporadas e as bases salariais já estão acertadas com o Mais Querido.

Após o Mais Querido oficializar a notícia da compra definitiva de Pedro, o centroavante, que é flamenguista assumido, não escondeu a felicidade e animação de permanecer no clube do coração e se manifestou nas redes.

“Dia especial na minha vida pessoal e profissional. Seguirei vivendo o que um dia foi um sonho. Obrigado! Grato por tudo. ISSO AQUI É FLAMENGO!”, escreveu

Desde que chegou ao Fla, Pedro se sente em casa e vem encantando a Nação Rubro-Negra. Os números do jogador comprovam a grande fase que vive em 2020. Ao todo, o “Queixada”, como é carinhosamente conhecido pela torcida, disputou 39 partidas e marcou 20 gols com o Manto Sagrado, se tornando o artilheiro da equipe na atual temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui