Pedro Rocha entra em fase decisiva na reta final de contrato com o Flamengo

Depois de ter vivido ‘ano mágico’ em 2019 com as conquistas do Campeonato Brasileiro e Libertadores da América, o Flamengo buscou se reforçar ainda mais para a temporada 2020. Entre os jogadores contratados no começo deste ano está Pedro Rocha, que chegou por empréstimo junto ao Spartak Moscou, da Rússia. No entanto, o atacante está cada vez mais perto de deixar o Mais Querido e seu futuro deve ser definido em breve.

Com contrato até 31 de dezembro, Pedro Rocha deve ser um dos primeiros nomes a ser dispensado do Fla. Isso porque, após as eliminações precoces da Copa do Brasil e da Libertadores, o clube da Gávea precisou se movimentar nos bastidores para definir detalhes da próxima temporada. Assim sendo, o atleta não é considerado uma das prioridades da diretoria e, portanto, deve dar adeus ao Mengo.

Caso a dispensa de Pedro Rocha se confirme, uma vez que a cúpula rubro-negra pretende priorizar a contratação em definitivo de Pedro e estender o vínculo com Thiago Maia, o atacante terá somente mais três partidas para vestir o Manto Sagrado. O camisa 32 poderá ficar à disposição de Rogério Ceni para os duelos contra o Santos, no próximo domingo (13), além de Bahia e Fortaleza nos dias 20 e 26 de dezembro, respectivamente.

Desde que chegou ao Flamengo, Pedro Rocha ficou em campo por somente 250 minutos. Ao todo, o atacante atuou em 10 jogos, dos quais em três foi titular. Além disso, o atleta marcou um gol. Colecionando lesões e longos períodos junto ao departamento médico do Mais Querido, o jogador acabou não correspondendo às expectativas e, portanto, deve ter seu futuro definido junto ao time em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui