Há mais de dois meses lesionado, Guilherme Bala voltou a sentir incômodo há 12 dias e é tratado pelo DM do profissional do Flamengo

Atacante não entra em campo desde o dia 4 de outubro, quando sofreu uma contusão de grau 2 em uma das coxas

Lesão muscular não tem sido preocupação apenas para o elenco profissional do Flamengo. No time Sub-20, Guilherme Bala está há mais de 60 dias longe dos gramados por conta de uma contusão na parte posterior de uma das coxas. Na segunda quinzena de novembro, quando o atacante iniciou o processo de transição, voltou a sentir dores no local e voltou para o departamento médico.

Segundo apurou a reportagem, Guilherme Bala estava em fase final de recuperação da lesão muscular de grau 2 em uma das coxas, sentiu fisgada e está sendo tratado pelo departamento médico do time profissional do Flamengo desde então. A assessoria da categoria de base rubro-negra não confirma a informação e diz apenas que o atleta segue em tratamento.

Nesta terça-feira, Bala postou um imagem no “stories” do Instagram e mostrou que estava fazendo trabalhos em uma bicicleta ergométrica. Como voltou a sentir a lesão, o atacante não tem prazo de retorno aos gramados e corre risco de ficar à disposição apenas em janeiro.

Guilherme Bala tem apenas 11 jogos (a última foi em 04/10) na temporadas, mas soube aproveitar as oportunidades, principalmente pelo time profissional, quando atuou contra o Palmeiras. Na ocasião, o elenco do Flamengo sofreu com a Covid-19 e 19 jogadores foram infectados. O então treinador Domènec recorreu à categoria de base.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui