Em recuperação de cirurgia, Thiago Maia recebe visita de Márcio Tannure

Na última sexta-feira (04), o atleta Thiago Maia foi submetido à cirurgia no joelho para a reconstrução do ligamento cruzado. No mesmo dia, por meio de uma nota oficial do Flamengo, os médicos do clube comunicaram que a intervenção foi bem sucedida. Já nesta terça (08), o chefe do departamento médico rubro-negro, Márcio Tannure, e o fisioterapeuta, Mário Peixoto foram até a casa do jogador e fizeram uma revisão na região operada. Nas redes sociais, o volante agradeceu o trabalho do doutor: “Obrigado pela preocupação de sempre”

Thiago Maia se lesionou no dia 14 de novembro, durante a partida contra o Atlético Goianiense, no Maracanã. No segundo tempo da partida, o volante foi substituído com dores no joelho e, em exames realizados no dia seguinte, o departamento médico do Flamengo constatou a lesão de ligamento. Agora, já com a cirurgia realizada, a previsão de recuperação do jogador é de aproximadamente seis meses. Dessa forma, o camisa 33 só volta a campo na próxima temporada.

Thiago chegou ao Rubro-Negro no início de 2020 e, com o Manto Sagrado, já conquistou três títulos: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. O jogador tem contrato de empréstimo com o Flamengo até junho de 2021, mas o clube já se movimenta para garantir a compra definitiva do atleta.

Sem Thiago Maia, o Flamengo concentra suas forças no Brasileirão, única competição que lhe restou, após as eliminações na Copa Libertadores e na Copa do Brasil. Visando se estabelecer na parte de cima da tabela, neste domingo (13), o Mais Querido encara o Santos, no Maracanã, pela 25ª rodada da competição. SIGA O FLAINFO NO GOOGLE NEWS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui