Churrasco entre elenco e Ceni no Flamengo causa polêmica nesta 3ª na web; torcedores cobram “comer grama” por queda na Libertadores

Segundo a jornalista Raisa Simplício, do portal Goal, elenco e comissão técnica fizeram um encontro para reforçar a união em busca do título brasileiro. Problema é que muito rubro-negro pensou diferente da atitude nas redes sociais

O torcedor do Flamengo ficou “mal acostumado” em 2019. Sob o comando de Jorge Jesus, o Rubro-Negro jogou, de longe, o melhor futebol do Brasil e do continente e abocanhou os títulos da Libertadores e o Brasileirão. Por pouco, não desbancou o Liverpool na final do Mundial da Fifa. Ainda assim, um ano mágico para ficar na memória, porém dificílimo de ser igualado. 2020 que o diga. 

Jesus deixou o comando do Flamengo em meio à pandemia após o título carioca, a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil. Só que desde que o português embarcou de volta à Europa, tudo saiu do trilho no Ninho do Urubu. Domènec Torrent ficou três meses e foi demitido. Agora, Rogério Ceni se vê em xeque após duras quedas na Copa do Brasil e na Libertadores.

A chance de salvação é o Campeonato Brasileiro, em que o Flamengo vem em terceiro lugar com 42 pontos, cinco atrás do líder São Paulo. Mesmo que os resultados e o desempenho estejam ainda muito aquém do esperado, Ceni tem o respaldo do elenco, dizem as fontes ligadas ao clube. Há um pacto entre comissão técnico e jogadores para lutarem pelo troféu nacional.

Nesta terça-feira (08), a união do elenco e Ceni foi comprovada em um churrasco no Ninho do Urubu, segundo reportou a setorista Raisa Simplicio, do portal Goal“A ideia é reforçar a união para buscar o título que resta nesta temporada: o Campeonato Brasileiro”, completou a jornalista.

Gabigol deve estar à disposição de Rogério para duelo contra o Santos (Foto Alexandre Vidal / Flamengo)

Assim que a informação foi postada na conta pessoal da jornalista no Twitter, centenas de seguidores flamenguistas reprovaram a atitude, especialmente por o clube estar deixando a desejar dentro de campo.

“Estão comemorando o que para fazerem churrasco?”, questionou um indignado rubro-negro. “Churrasco? Tão de sacanagem? Tem que comer grama até a perna ficar roxa. Eles têm noção do que valia a Libertadores?”, completou outro seguidor.

Rogério terá a semana toda para preparar o time que enfrenta o Santos no próximo domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A expectativa é que Gabigol, recuperado de um desequilíbrio muscular, volte à equipe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui