Braz joga sua última ficha para fechar a renovação de Diego Alves com o Fla

Diego Alves está vivendo seus últimos dias como jogador do Flamengo. Isso quem diz é seu contrato com o clube, que termina no dia 31 de Dezembro. No entanto, Marcos Braz, VP de futebol do Flamengo, resolveu entrar firme na negociação e vai tentar uma última cartada para renovar com o goleiro campeão da libertadores e do brasileirão em 2019.

Entre os dirigentes rubro-negros, Braz é o que tem maior desejo na renovação e enxerga no goleiro um pilar de liderança no elenco. Sendo assim, o dirigente conversa quase que diariamente com o goleiro e seu estafe sobre o tema.

O intuito é convencer o arqueiro a renovar, mesmo com um salário menor do que o acertado no primeiro acordo. Porém, o camisa 1 não gostou de ter acertado um novo vínculo e logo em seguida, ter sido vetado pelo financeiro do clube.

Diego Alves ainda tem  mais três jogos para atuar com a camisa do Flamengo, caso não renove: contra Santos, Bahia e Fortaleza. Ao todo, o goleiro disputou 156 partidas e ganhou seis títulos com a camisa rubro-negra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui