Arão não perde a chance de ‘cutucar’ Dome ao exaltar trabalho de Ceni no Flamengo: “Perdemos isso por um tempo”

Jogador acredita que o Mais Querido pode voltar ao rumo das vitórias e do bom futebol com o novo treinador

O Flamengo enfrenta uma mudança de mentalidade de jogo com a chegada de Rogério Ceni. O treinador é o terceiro profissional a dirigir o clube na temporada depois de Jorge Jesus e Domènec Torrent. O espanhol foi criticado por ter vários problemas defensivos durante sua passagem pela Gávea.

O volante Willian Arão elogiou o novo comandante. “Os treinamentos são muito bons. A ideia de jogo é clara, os treinamentos são de alta intensidade. Então, tudo que a gente estava habituado, mas perdeu um pouco por um tempo, nós estamos retomando para poder atingir o mais alto nível”.

Além de dar uma ‘cutucada’ no antigo treinador, o volante que é titular com Ceni relembrou que o Flamengo de Jorge Jesus tinha justamente este estilo de jogo agressivo. “Nosso time é de alta intensidade, que pressiona sempre, todos os adversários, dentro e fora e casa, e a gente está voltando a fazer isso”

Para o jogador, a pressão alta, a agressividade e o jogo ofensivo fazem parte da estratégia de Ceni e é nesse sentido que o Flamengo precisa jogar para voltar aos grandes momentos que viveu em 2019. “O Rogério tem treinamentos para isso, e o efeito está aí, roubamos a bola e fizemos o gol”.

O foco do Flamengo agora passa a ser o Campeonato Brasileiro, onde está dentro do G4 da competição e briga pelo título com Atlético-MG e São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui