Xô, zica! Bruno Henrique passa por exames nesta segunda-feira e pode aumentar lista de desfalques do Fla

O Departamento Médico do Flamengo vivia um momento conturbado, mas, na última semana, a situação aliviou um pouco e somente Thiago Maia está entregue aos cuidados do setor. No entanto, após o clássico contra o Botafogo, o Rubro-Negro informou que Bruno Henrique vai passar por exames nesta segunda-feira (07) na reapresentação do elenco no CT Ninho do Urubu e, com isso, pode ser uma nova preocupação para o Mais Querido.

Após lesão grave no joelho, Thiago Maia passou por cirurgia e é desfalque certo até o fim da temporada. Além do volante, Gabriel Barbosa vem desfalcando a equipe por conta de um desequilíbrio muscular, porém já está realizando o trabalho de transição. Entretanto, Bruno Henrique é a preocupação da vez do departamento médico. O atacante foi substituído no último jogo depois de sentir dores no tendão posterior do joelho direito, será reavaliado e pode aumentar a lista de desfalques do Flamengo.

O Rubro-Negro se reapresenta na tarde desta segunda (07) e, enquanto Bruno Henrique realiza os exames para obter um diagnóstico com precisão, Rogério Ceni comandará a movimentação em campo com os atletas que foram reservas no clássico contra o Botafogo. Os titulares, por sua vez, farão um treinamento regenerativo com atividades na academia, por conta do desgaste muscular.

Bruno Henrique é peça chave no elenco do Flamengo. O atacante está entre os artilheiros da equipe nesta temporada. Ao todo, foram 17 gols marcados em 39 jogos disputados. O camisa 27 fica atrás somente de Pedro com 20 e de Gabigol com 18.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui