“Tomou de cinco”: ex-jogador provoca Renato Gaúcho e lembra de goleada do Flamengo no Grêmio

O Flamengo entrou para a história em 2019 ao vencer o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América. Um dos jogos mais marcantes da campanha rubro-negra foi a goleada em cima do Grêmio, por 5 a 0, no Maracanã, pelo segundo e decisivo jogo das semifinais da competição sul-americana. Este embate, inclusive, foi relembrado pelo ex-jogador Zinho.

Isso porque, assim como vinha fazendo na época do confronto com o Flamengo, Renato Gaúcho voltou a declarar que o Grêmio é quem joga o melhor futebol no Brasil. Durante o programa A Última Palavra, do grupo Disney, Zinho frisou o fato de ser próximo do treinador gremista, mas tratou de provocar e relembrar a goleada sofrida para o Rubro-Negro.

— O Renato tem que ter cuidado com isso. Eu sou amigo do Renato, joguei com ele, fui campeão com ele, mas ele tem que tomar cuidado com isso. Da última vez que falou que o Grêmio joga o melhor futebol do Brasil, ele tomou de cinco. Então, é melhor colocar a bola no chão, joga o jogo, porque o time do Grêmio é muito bom -, disse o ex-jogador.

Buscando ser campeão novamente do Campeonato Brasileiro, o Flamengo entra em campo no domingo (13), contra o Santos, pela 25ª rodada da competição nacional. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro é o terceiro colocado na tabela de classificação, com 42 pontos, e a equipe santista está em oitavo, com 38.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui