Show de humildade! Vinicius Jr revela ter comprado 100 ingressos para amigos acompanharem estreia pelo Fla

O Flamengo é um dos clubes que mais revela talentos no futebol brasileiro. Além das vendas oxigenarem os cofres do clube, os atletas que ficam estão sempre levantando taças e prestigiando uma das melhores categorias de base do Brasil. Uma das joias foi o atacante Vinicius Júnior, que sempre foi muito querido pela torcida. Curiosamente, o jogador está fazendo uma espécie de ‘série’ em uma rede social, para contar melhor sua história. No episódio lançado nesta segunda (07), o atleta falou sobre sua estreia no Mengo, e revelou que comprou mais de 100 ingressos.

– Quando eu subi o Flamengo avisou que eu não ficaria direto no profissional, que eu poderia treinar ali e jogar apenas na base. Mas, na sexta-feira, saiu a lista dos relacionados para o jogo. Treinei a semana toda e pensei que não seria chamado, mas cheguei em casa e estava na relação. Compramos 100 ingressos e tive que chamar todo mundo, todos os meus amigos, amigas do colégio e todo o pessoal da minha família estava no Maracanã. 

O atacante estreou na partida diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão de 2018, e não saiu mais do elenco profissional. Com o Manto Sagrado, Vinicius realizou 69 partidas no time de cima do Flamengo, marcou 17 gols e deu cinco assistências. O atacante foi uma das maiores promessas recentes da categoria de base do clube carioca e foi negociado com o Real Madrid. No futebol europeu, Vini disputou 84 jogos, balançou as redes 12 vezes e concedeu 12 passes para gol aos companheiros.

Observando uma de suas maiores promessar brilhar, o Mais Querido torna suas atenções para o Brasileirão, única competição que o Mengo disputa no momento. Nela, o Flamengo enfrenta o Santos no próximo domingo (13), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pela TV Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui