Rogério Ceni é cobrado e pode promover “reforço” de R$ 331 milhões no Flamengo; lateral tinha moral com Domènec

Bastante pressionado pelos resultados e também pelas eliminações recentes, o treinador do Mais Querido foi "cobrado" pela Nação após fazer mudanças no setor após a saída de Dome

A fase atual do Flamengo é bem abaixo do que a grande maioria dos torcedores esperavam, principalmente após um 2019 mágico e mantendo no elenco a grande maioria dos jogadores campeões. O ponto principal foi a troca de técnicos, principalmente com Ceni chegando e amargando 2 eliminações. Uma posição, em específico, vem sendo cobrada pelos torcedores em relação as escolhas feitas pelo atual comandante.

Apesar da derrota do sub-20 contra o Vitória, um lance do lateral-esquerdo Ramon, chamou a atenção de rubro-negros nas redes sociais. Responsável pela assistência para o único gol do Mengo no confronto, Ramon esbanjou categoria e deu lindo cruzamento na cabeça de Thiaguinho, que só empurrou para dentro das redes do rival. A habilidade do Garoto do Ninho empolgou a Maior Torcida do Mundo, que não poupou elogios ao jovem.

Atualmente defendendo o sub-20, Ramon teve boas oportunidades na equipe profissional com Domènec Torrent, caindo nas graças dos torcedores, que clamam pelo seu retorno ao time principal. No entanto, com o técnico Rogério Ceni, o Garoto do Ninho, com multa rescisória de R$ 331 milhões, não vem sendo utilizado e perdeu posição para Renê, atual reserva imediato de Filipe Luís.

Ramon durante treino no Ninho do Urubu — Foto: Paula Reis / Flamengo

Conforme publicou o portal “Coluna do Fla“, mesmo com o revés na última rodada, o Flamengo conseguiu se manter na zona de classificação na competição da base. Em 17 partidas disputadas, o Mais Querido venceu oito duelos, empatou três e perdeu seis, conquistando 27 pontos e ocupando a sexta colocação na tabela.

Vale lembrar que para avançar para a próxima fase, é necessário ficar entre os oito primeiros da competição, e a equipe já concentra nos próximos desafios: os jogos contra o Fluminense e Corinthians, que serão disputados fora e dentro de casa, nos dias 14 e 20 de dezembro, respectivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui