Isla e Filipe Luís lideram desarmes e acertam mais de 90% dos passes contra o Botafogo

Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, no último sábado (05), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após nove jogos seguidos levando gol, o Rubro-Negro finalmente conseguiu sair de campo sem ser vazado. Maurício Isla e Filipe Luís foram importantes para a solidez defensiva da equipe comandada por Rogério Ceni.

Os laterais foram os atletas que mais desarmaram as jogadas pelo lado do Flamengo. Ambos roubaram três bolas dos adversários, cada. Além disso, Maurício Isla tivera 91% de precisão nos passes (acertou 42 de 46 tentados), enquanto Filipe Luís concluiu 90% (tendo êxito em 70 de 78).

Isla ainda cortou uma bola e interceptou outras três jogadas. Já Filipe Luís acertou o único drible tentado durante os 90 minutos em que atuou. Os dados são do site de estatística SofaScore. Na tentativa de repetir os bons números, a dupla deve estar em campo novamente no próximo jogo do Flamengo.

O Rubro-Negro encara o Santos, no domingo (13), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá início às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Flamengo é o terceiro colocado na tabela de classificação, com 42 pontos, e o Alvinegro praiano está em oitavo, com 38.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui