“Gelado”; Ceni não se empolga e Braz descarta chegada de defensor pedido pela torcida

Os torcedores rubro-negros não estão nada feliz com o desmepenho de muitos jogadores da zaga e pedem a chegada de um novo xerife

Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e se manteve nas primeiras colocações. Como foi eliminado nos torneios de mata-mata, o Rubro-Negro tem a semana livre para treinamentos visando confronto contra o Santos, no próximo domingo (13), no Estádio do Maracanã. A expectativa é que Gabigol retorne e fique disponível para enfrentar o ex-clube.

Rogério Ceni ainda não conseguiu engrenar sob o comando do Mengão. O técnico, apesar de ter pouca culpa no cartório, acabou fracassando nos momentos decisivos e só o torneio nacional restou para o Mais Querido do Brasil. Por outro lado, os dirigentes flamenguistas entendem que o comandante precisa de tempo para mostrar resultados.

Com a zaga falhando quase todo o jogo, a torcida rubro-negra ‘procura’ opções para o Flamengo contratar e ficou eufórica quando Samir disse que seu sonho é retornar ao Ninho do Urubu para conquistar títulos pelo Fla. O defensor está atualmente na Udinese e poderia ser uma das alternativas para o Mengo na próxima janela de transferências.

No entanto, Marcos Braz tratou logo de descartar a possibilidade. O jornalista Jorge Nicola entrou em contato com o vice-presidente de futebol para saber se a possível negociação estaria quente e o cartola, para afastar qualquer chance, disse que estava “gelado”. Neste momento, o Mengão só deseja se fechar para buscar o título Brasileiro. Rogério, apesar das críticas por parte da torcida, confia em todos os zagueiros do elenco.

A avaliação de eventuais reforços irá começar nas próximas semanas. A prioridade é liberar jogadores sem espaços no elenco. Muitos devem rumar para outros clubes, a começar pelo Lincoln: centroavante treina com a equipe sub-20 esperando seu futuro ser definido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui