Ceni blinda os jovens e aposta nos jogadores experientes em seu primeiro mês no Flamengo

Desde a chegada do técnico Rogério Ceni, o zagueiro Natan teve mais minutos no Sub20 (90 minutos contra o Botafogo) do que no profissional (45 minutos contra o Atlético-GO). O defensor foi muito utilizado pelo técnico Dome e caiu nas graças da torcida, por ser rápido e canhoto, muitos até imaginavam o garoto jogando ao lado de Rodrigo Caio, mas a aposta vem sendo Gustavo Henrique até então.

Ramon ainda não jogou com o técnico, outro que se destacou quando ganhou oportunidades e as vezes jogando até de ponta, do que de lateral, o garoto da base pelo jeito vai ter que esperar mais um pouco para ter oportunidades, outro que ainda não jogou nenhum minuto foi o jovem zagueiro Gabriel Noga. João Gomes tem agradado Ceni, o menino mostrou personalidade nos jogos da Libertadores e além de ser um bom ”cão de guarda” também é talentoso com a bola nos pés.

Lázaro (22) e Rodrigo Muniz (8) são outros que pouco jogam no profissional desde a chegada de Rogério Ceni e poderiam jogar na base. Importante que os atletas em transição tenham minutos e o clube não cometa erros do passado. Lembrando que foi a pedido do próprio Ceni, que o Flamengo trouxe de volta o Rodrigo Muniz do Coritiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui