Faz e me abraça! Em assistência perfeita, Ramon esbanja categoria e empolga rubro-negros em rede social

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo (06), contra o Vitória, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão sub-20. Apesar da derrota, um lance do lateral-esquerdo Ramon, chamou a atenção de rubro-negros nas redes sociais. Responsável pela assistência para o único gol do Mengo no confronto, Ramon esbanjou categoria e deu lindo cruzamento na cabeça de Thiaguinho, que só empurrou para dentro das redes do rival. A habilidade do Garoto do Ninho empolgou a Maior Torcida do Mundo, que não poupou elogios ao jovem.

Veja reações:

Atualmente defendendo o sub-20, Ramon teve boas oportunidades na equipe profissional com Domènec Torrent, e caiu nas graças da Maior Torcida do Mundo, que clama o seu retorno ao time principal. No entanto, com o técnico Rogério Ceni, o Garoto do Ninho não vem sendo utilizado e perde posição para Renê, atual reserva imediato de Filipe Luís.Volume 0%00:0700:0100:47

No Brasileirão sub-20, ainda que tenha perdido para o Vitória, o Flamengo conseguiu se manter na zona de classificação. Em 17 partidas disputadas, o Mais Querido venceu oito duelos, empatou três e perdeu seis, conquistando 27 pontos e ocupando a sexta colocação na tabela.

Para avançar para a próxima fase, o Flamengo precisa ficar entre os oito primeiros da competição, e já concentra nos próximos desafios: os jogos contra o Fluminense e Corinthians, que serão disputados fora e dentro de casa, nos dias 14 e 20 de dezembro, respectivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui