Comentarista defende Gustavo Henrique após expulsão no clássico: “Ele salvou o Flamengo”

No úlitmo sábado (05), o Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, no estádio Nilton Santos, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dentre os principais personagens da partida, está o zagueiro Gustavo Henrique, que, para impedir o gol de empate do time alvinegro, acabou sendo expulso de campo. A respeito do lance, o comentarista Mauro Cezar, no programa Linha de Passe da ESPN, defendeu a atitude do zagueiro e atribuiu a culpa a outro jogador rubro-negro.

– Nesse lance do final da partida, muita gente ainda não percebeu, mas o Gustavo Henrique, para mim, salvou o Flamengo. Para mim, ele salvou o Flamengo. Se ele não faz a falta, o Lucas vai dentro do gol e fatalmente faria o gol de empate. Na verdade o erro é do William Arão, que vai dar o combate na intermediária e permite que o Kalou faça o giro, como se tivesse sido marcado por uma criança.

Após sucessivas falhas em jogos importantes, Gustavo Henrique recebeu muitas críticas da torcida rubro-negra. Contudo, apesar da má fase no Clube da Gávea, o zagueiro não deixou de receber oportunidades com Rogério Ceni. Das sete partidas sob o comando do novo treinador, ele começou entre os titulares quatro vezes e foi o segundo zagueiro que mais atuou.

Sem Gustavo Henrique, que cumprirá suspensão, o próximo compromisso do Flamengo será no domingo (13), às 16h, contra o Santos, pela 25ª rodada do Brasileirão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui