Thiago Maia recebe alta e manda recado à Nação: “Agora é iniciar a recuperação”

Na última quinta-feira (03), Thiago Maia foi submetido à uma cirurgia de correção para lesão de ligamento no joelho. A intervenção foi considerada um “sucesso” pelo departamento médico do Flamengo. Neste sábado (05), o volante utilizou suas redes sociais para agradecer os médicos que o acompanharam no período em que esteve no hospital.

“Partiu, casa! Quero agradecer ao Dr Max, ao Dr Fernando Bassan e ao Dr Márcio Tannure por todo o suporte durante esses dias que estive aqui no hospital. Graças a Deus ocorreu tudo bem. Agora é iniciar a recuperação em casa com as pessoas que amo”, escreveu o jogador.

Thiago Maia se lesionou na partida contra o Atlético-GO, no último dia 24, e deve desfalcar o Mais Querido por, no mínimo, quatro meses. Sendo assim, só retorna aos gramados na próxima temporada. Vale destacar que o volante tem contrato de empréstimo com o Fla até junho de 2021, e já reiterou o desejo de permanecer no clube e continuar defendendo as cores rubro-negras.

Sem Thiago Maia, o Flamengo enfrenta o Botafogo neste sábado (05), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico será exibido pelo Premiere.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui