Rodrigo Caio faz desabafo em rede social após vitória sobre o Botafogo: “Nada acontece em vão”

Após eliminações precoces nas Copas do Brasil e Libertadores da América, o Flamengo voltou a campo neste sábado (05), e venceu o Botafogo por 1×0, em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão. Ao final do confronto, Rodrigo Caio, que ficou mais de 40 dias afastado dos gramados por lesão, usou as redes sociais e publicou uma mensagem de superação.

“Nenhuma queda é em vão, nenhuma dor o consome sem lhe ensinar algo; aceite as circunstâncias. Nada em sua vida acontece em vão , aceite a lição. Por trás de cada adversidade encontra-se fragmentos para a sua evolução”, escreveu o zagueiro em seu Twitter.

Na postagem, o xerife da zaga do Flamengo recebeu o apoio da Maior Torcida do Mundo, que se declarou para o defensor após o triunfo sobre o Botafogo. Veja reações:Atual campeão Brasileiro, o Flamengo terá uma semana de treinamentos antes do próximo desafio: o jogo contra o Santos. A partida será disputada no domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, e o Mengo vai tentar aproveitar o mando de campo para vencer mais um embate e buscar o octacampeonato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui