Cria do Flamengo, Samir faz aniversário e recebe homenagem do clube

Revelado pelo Flamengo, Samir Caetano é um dos ‘crias’ que fazem sucesso no futebol europeu. O atual zagueiro titular da Udinese é muito querido pela Nação Rubro-Negra e vive interagindo com o clube nas redes sociais. Desta vez, o Mais Querido utilizou as redes sociais para homenagear o eterno ‘Garoto do Ninho’ pelo aniversário neste sábado (05).

“Campeão da Copa do Brasil (2013) e do Campeonato Carioca (2014) com o Manto Sagrado, o nosso ex-zagueiro Samir completa mais um ano de vida hoje. Parabéns, felicidades e SRN!”

Em recente entrevista à Fox Sports, Samir falou com muito carinho sobre o Flamengo, revelou o desejo de um dia retornar ao clube carioca e o desejo de conquistar a Libertadores com o Manto Sagrado.

– O Flamengo é a minha casa, pretendo realizar todos os meus sonhos aqui na Europa e com certeza, um dia voltar pra minha casa, que é o Flamengo, onde eu fui lançado no futebol. Espero dar bons frutos ainda para o clube, conquistar uma Libertadores, que eu tenho vontade, quem sabe um Mundial, se Deus quiser temos que pensar positivo, pretendo sim encerrar minha carreira no Fla.

O zagueiro foi revelado pelo Fla em 2013 e, neste mesmo ano, foi campeão da Copa do Brasil. Além disso, em 2014, Samir conquistou o Campeonato Carioca. Com o Manto Sagrado, o jogador disputou 86 jogos.

CONFIRA:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui