“Seus mentirosos”; Bruno Henrique ataca imprensa e leva Nação à loucura na web; camisa 27 negou rumores sobre treta entre Jesus e Gabigol

A reportagem do jornal Extra havia noticiado um possível desentendimento entre Bruno, Jesus e Gabigol

Ao entrar em campo contra o Racing, da Argentina, na última terça-feira (01), pela Copa LibertadoresBruno Henrique completou 100 jogos disputados pelo Flamengo. O atacante foi contratado junto ao Santos em janeiro de 2019. O camisa 27 vestiu o Manto Sagrado em 78% das 128 partidas oficiais disputadas pelo Mengão até então. Além dos títulos, BH conquistou os mais diversos prêmios individuais durante sua trajetória no Mais Querido.

O jogador foi premiado com o título de melhor jogador da Libertadores 2019 e o de Craque do Brasileirão 2019. Com contrato válido até o fim de 2023, Bruno comemorou e ressaltou sua felicidade por bater a marca pelo Flamengo. Em entrevista ao GE, o jogador afirmou que só tem a agradecer ao clube. “É um orgulho enorme chegar a esta marca com o manto do Flamengo. Fui muito feliz desde o primeiro dia, criei uma relação muito forte com o clube e com a torcida”

“Só posso agradecer por tudo o que venho vivendo e que ainda possamos comemorar muita coisa juntos. O Flamengo é sem dúvidas o clube com o qual criei minha maior identificação. Por tudo o que vivemos aqui, por tudo o que conquistamos e construímos juntos desde a minha chegada. São quase dois anos muito intensos e dos quais muito me orgulho. O Flamengo mudou a minha vida e eu sinto que também contribuí para este momento tão marcante na história do clube”

Bruno também se tornou um dos xodós da torcida na web. O atacante voltou a causar nesta sexta (4) ao desmentir um rumor que estava circulando entre torcedores. Segundo o jornal Extra, a saída de Jesus do Flamengo ocorreu num momento de desgaste com alguns jogadores, como BH e Gabigol. O camisa 9, inclusive, teria abandonado um treinamento e desabafado: “Para mim, deu”. O centroavante e o treinador também teriam se desentendido outras vezes. 

O camisa 27 usou seu Twitter e desmentiu a notícia: “Seus mentirosos”, escreveu. “Imprensa sendo imprensa”, completou em outra postagem. O tweet do atacante rubro-negro acabou repercutindo em pouquíssimo tempo e, até o momento de encerramento desta reportagem, já chegou aos 7.3k likes e quase 2 mil compartilhamentos — retweets. Essa, vale ressaltar, não é a primeira vez que Bruno usa suas redes sociais para negar informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui