Documento vazado pode fazer Fla perder R$ 20,6 milhões e Landim fica irritado nos bastidores

O clima no Mais Querido do Brasil já não é dos melhores há bastante tempo e o presidente flamenguista precisa entrar em cena para resolver situação

O clima no Flamengo piorou bastante após o vexame do time na Copa Libertadores da América. A torcida, que antes tinha muita paciência pelos recentes títulos conquistados, já questiona alguns jogadores e classifica como obrigação a equipe buscar a primeira colocação no Campeonato Brasileiro. O confronto contra o Botafogo é tido como uma verdadeira decisão e um divisor de águas para o clube.

A situação piorou mais ainda após um documento da proposta do Pafos, do Chipre, pelo Lincoln, ser vazado. O contrato era confidencial e poucas pessoas tinham acessos ao e-mail. Os valores da oferta giravam em torno de 4 milhões de dólares (R$ 20,6 milhões na cotação atual). Vale lembrar que essa primeira investida aconteceu em junho deste ano, mas a direção do time do exterior continua interessada no atacante.

Rodolfo Landim e seus pares ficaram extremamente irritados por esse tipo de coisa acontecer dentro do clube e ganhar grande repercussão na internet. Na visão dos dirigentes, esse tipo de exposição pode atrapalhar o Rubro-Negro na nova negociação e, assim, o Mais Querido do Brasil teria prejuízo. A relação com os representantes do jovem também não é nada boa.

Os agentes de Lincoln acreditam que o garoto tem qualidade para atuar em uma equipe melhor no Velho Continente e esperam uma proposta do Dínamo de Kiev, clube ucraniano que já procurou o jogador recentemente e continua monitorando sua situação. O certo é que a joia não tem mais espaço no Flamengo e sua saída irá acontecer mais cedo ou mais tarde.

Futuro de Diego Alves

O goleiro tem contrato até o próximo dia 31 e seu destino continua incerto. Os agentes do arqueiro ainda acreditam que ele possa permanecer no Fla, apesar do cenário difícil, e uma última reunião entre as partes deve acontecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui