Reviravolta? Diego Alves repensa e deve decidir abaixar a pedida salarial para renovar com Fla

FOTO: REPRODUÇÃO

O contrato do goleiro de 35 anos, termina no dia 31 de dezembro e a renovação foi travada pelo departamento financeiro com aval do presidente Rodolfo Landim. Diego e seu empresário já haviam aceitado uma proposta do clube, feita através de Bruno Spindel, diretor executivo de futebol e Marcos Braz, mas horas depois veio a notícia sobre o travamento das negociações.

No entanto, Diego Alves ainda tem a esperança de seguir no Flamengo e não descarta discutir uma nova proposta com a diretoria e reduzir um pouco seu pedido inicial. A ideia do goleiro, que tem algumas opções na mesa, é seguir no Rubro-Negro e se aposentar no clube, já que ele entendeu que ainda tem boa forma para se manter titular no gol do Mais Querido.

Em meio a novela, o goleiro ganhou o apoio das lideranças do elenco, que não tem gostado da maneira como a renovação está sendo tratada. Diego Alves é visto como um dos principais nomes do elenco Rubro-Negro e importante nos títulos recentes do clube. Por isso, a condução do caso não tem agradado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui