Flamengo decide não renovar contrato com Diego Alves

Contrato do goleiro com o Flamengo vai até dia 31 de dezembro

2020 tem sido muito cruel com o Flamengo. Se não bastasse a saída de Jorge Jesus para o Benfica, de Portugal, após a conquista do Campeonato Carioca, o Rubro-Negro não conseguiu manter os mesmos resultados do ano passado e no meio desta temporada, já foi eliminado de forma precoce na Copa do Brasil e na Libertadores. Sem os títulos dessas duas competições, o Mais Querido terá que vencer o Brasileirão para não ter um grande prejuízo já causado pela pandemia e conseguir comprar alguns jogadores que estão emprestados, além de renovar com outros atletas que estão em fim de contrato. 

Com contrato próximo do fim mas com desejo de permanecer na Gávea, está Diego Alves. Apesar disso, as tratativas que já estavam estremecidas, praticamente congelaram de vez com a eliminação do Fla na Libertadores, para o Racing, da Argentina, nas oitavas de final da Competição. Como a prioridade do time carioca é comprar Pedro e Thiago Maia em definitivo, o goleiro não permanecerá no Ninho do Urubu na próxima temporada. 

Além disso com a queda de receitas causadas pela pandemia, o departamento financeiro do Flamengo vetou que Bruno Spindel, diretor-executivo, oferecesse o valor que agradaria o goleiro, ainda mais agora que os cariocas não irão receber mais as receitas da Copa do Brasil e da Libertadores e os cofres serão muito impactos. A informação é de Venê Casagrande. 

Ainda de acordo com o jornalista, uma fonte ligada ao arqueiro garante que ele tem uma proposta de um time da Espanha (nome não revelado. Há uma possibilidade de uma reviravolta acontecer e as partes voltarem a negociar, mas há pessimismo. Para isso acontecer, o guarda-redes teria que diminuir os valores pedidos ou então, esperar que o presidente Rodolfo Landim mude de ideia. O clima ficou bem desgastado já que há pouco o empresário do profisisonal Eduardo Maluf havia chegado um acordo com Bruno Spidel.

Sendo assim, Diego Alves começa a se despedir do Flamengo no próximo sábado (5), às 17h, diante do Botafogo, no Maracanã, pela 25ª rodada do Brasileirão. O Fla é o 3º colocado com 39 pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui