Sem Libertadores, veja como ficou a agenda de jogos do Flamengo em dezembro

Rubro-Negro agora terá calendário com menos jogos e disputa só o Brasileirão

A eliminação do Flamengo para o Racing na noite da última terça-feira impacta o clube de diversas maneiras. Além do prejuízo financeiro, o time também terá agora menos jogos para disputar. O mês de dezembro, por exemplo, era esperado com muitas partidas, mas será resumido em apenas mais quatro compromissos para o clube.

Com as eliminações na Copa do Brasil e na Copa Libertadores, o Rubro-Negro não deverá mais jogar em meio de semana, tendo jogos marcados apenas para os fins de semana pelo Brasileirão, único torneio que o time ainda disputa na temporada.

O primeiro deles já será disputado no próximo sábado (05) contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. Depois, o Mengão recebe o Santos no Maracanã.

No dia 20 de dezembro, o Flamengo joga novamente no Maracanã, desta vez contra o Bahia, e fecha os jogos do mês de dezembro fora de casa contra o Fortaleza no dia 27.

Confira o calendário de jogos do Flamengo em dezembro:

05/12 – Botafogo x Fla – Estádio Nilton Santos – Campeonato Brasileiro
13/12 – Fla x Santos – Maracanã – Campeonato Brasileiro
20/12 – Fla x Bahia – Maracanã – Campeonato Brasileiro
27/12 – Fortaleza x Fla – Castelão – Campeonato Brasileiro

Caso a classificação na Libertadores tivesse sido conquistada, o Rubro-Negro teria mais dois jogos pela competição internacional no meio do mês de dezembro.

No Campeonato Brasileiro, última esperança de título do Flamengo na temporada, o clube está entre os primeiros colocados. A equipe está com 39 pontos e ocupa a 3ª posição.

Flamengo na temporada:

Apesar das eliminações recentes, o Fla já conquistou alguns títulos nesta temporada de 2020. No primeiro semestre, o clube levantou as taças da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana. Após a volta do futebol, também conquistou o Campeonato Carioca.

VIAHashtag Rubro-Negro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui