Edmundo responsabiliza Rogério Ceni por eliminação do Flamengo: ‘Errou nas escolhas’

Rubro-Negro foi derrotado nos pênaltis pelo Racing

O ex-jogador e atual comentarista da Fox Sports, Edmundo, apontou Rogério Ceni como principal culpado pela eliminação do Flamengo na Libertadores. O Animal afirmou que não duvida da competência do treinador, mas afirmou que o ex-goleiro teve uma noite infeliz no Maracanã.

“Pessoas competentes também erram. Eu não tiro a competência do Rogério Ceni, talvez falte experiência, uma série de coisas, mas ele é competente. Agora, que ele errou nas escolhas, ele errou. Outra coisa, eu detesto quando as pessoas não admitem seus próprios erros e inventam desculpas, e eu estou atento a elas. O Pedro não está há três semanas sem jogar. Quem está há mais tempo sem jogar é o Rodrigo Caio, que joga numa posição que tem uma exposição maior. Claro que faltou competência a alguns jogadores, como Vitinho e Bruno Henrique, mas, quando há uma eliminação precoce e importante, a responsabilidade é do técnico”, afirmou.

Rogério Ceni foi muito questionado por ter substituído Arrascaeta e Everton Ribeiro na segunda etapa. O Flamengo acabou empatando por 1 a 1 no tempo normal e perdendo para o Racing nos pênaltis.

“O que a gente questiona é que o craque – e o Arrascaeta e o Everton Ribeiro são – pode, a qualquer momento, mesmo estando mal, fazer algo diferente. O Rogério Ceni foi ressaltar o passe do Diego para o gol o Arão. Foi uma cobrança de escanteio, qualquer um tem capacidade de bater bem um escanteio. Mais falha do sistema defensivo do Racing”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui