Mauro Cezar diz para quem torcerá no jogo entre seus times Flamengo e Racing

Torcedor declarado de ambas equipes, comentarista afirmou estar em uma 'saia justa'

Crédito: Reprodução - ESPN

Quando o sorteio das oitavas de finais da Copa Libertadores colocou frente a frente Flamengo e Racing, boa parte dos torcedores do futebol brasileiro rapidamente ligaram os pontos para perceber que as duas equipes que o comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, iriam se enfrentar. E então começaram os questionamentos: para quem ele irá torcer?

Pouco tempo depois da realização do sorteio, o comentarista postou um vídeo em seu canal no YouTube para falar sobre o confronto e que ainda não caiu a ficha de um jogo entre seus dois times.

Entretanto, o jornalista não escondeu que o Flamengo é o time que guarda mais carinho:

“O Racing passou a fazer parte da minha vida, mas evidentemente eu torço pelo Flamengo desde criança, como diria João Saldanha, ninguém é filho de chocadeira, todos nós temos um time e todo mundo sabe que meu time é o Flamengo. O Racing veio depois. Como a gente tem um coração muito grande para o futebol, consegue abrigar dois times sem problema nenhum. E é claro que um confronto entre os dois é uma situação esquisita, eu ainda não entendi muito bem o que está acontecendo.”

Mauro também buscou enxergar um lado otimista de ter um confronto como este. O jornalista, como torcedor, se vê já nas quartas de finais da Libertadores independente do classificado:

“O meu lado torcedor do Racing prefere ser eliminado pelo Flamengo do que por qualquer outro time. Do ponto de vista rubro-negro, se tiver que sair o Flamengo, melhor que seja para o Racing do que para qualquer outro time. Eu diria que eu estou classificado para as quartas de final.”

Confira o vídeo completo:

O confronto entre Fla e Racing nesta terça-feira está marcado para começar às 21h30 (de Brasília) no Maracanã. Quem avançar, garante um lugar nas quartas de finais para enfrentar Boca Juniors ou Internacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui