Irritado, Braz ‘chuta o balde’ nos bastidores e conversa com Landim sobre futuro no Flamengo

Enquanto o Flamengo continua oscilando dentro de campo, internamente, o clube também passa por uma turbulência e o vice-presidente de futebol virou protagonista da situação

O Flamengo é o clube mais popular do Brasil e qualquer coisa relacionada ao Rubro-Negro chama mais atenção, há mais repercussão e a polêmica pode ser ainda maior se comparado com outros rivais do país. No Mengão, ou está tudo bem ou tem “crise na Gávea”. É assim desde que a instituição foi fundada e aumentou na proporção que a torcida foi crescendo e se tornando a maior do planeta.

No começo desta temporada, quando ainda estava no comando flamenguista, Jorge Jesus disse que o maior adversário do Mengão seria o próprio Flamengo. Aquela declaração rendeu muita repercussão na época e é a realidade hoje internamente. Tudo começou quando Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, se candidatou a vereador no Rio de Janeiro e ganhou com mais de 40 mil votos.

Nos bastidores, muitos conselheiros não gostaram de um dirigente do clube se envolver na política e uma verdadeira ‘guerra’ fria’ foi iniciada entre oposição e situação. Chegou ao Conselho do clube uma denúncia para apurar se Braz usou a marca do Fla durante as eleições municipais. A situação ainda não tem uma definição, mas terá desdobramentos nos próximos dias. 

O vice-presidente de futebol está revoltado e alega perseguição política interna de pessoas que tentam arrumar um jeito de “sujar” sua imagem perante a alta cúpula flamenguista e dos torcedores nas redes sociais. O dirigente já conversou com Landim, expressou sua indignação, mas ressaltou que seu futuro será no clube, ajudando no que diz respeito a sua função.

Braz não cogita de nenhuma forma, pelo menos neste momento, deixar o Mais Querido do Brasil. Como ele bem disse várias vezes, deixar o Flamengo só se for uma determinação do próprio presidente ou quando for campeão mundial pelo clube carioca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui