Após Fla topar por € 9 milhões, empresário de Léo Pereira se pronuncia sobre venda ao Benfica

Jorge Jesus quer levar Léo Pereira para o Benfica, zagueiro seria opção ao fracasso em contratar Lucas Veríssimo

Léo Pereira chegou no Flamengo no início da temporada, no entanto, ainda não caiu nas graças da Nação. O interesse do Mengão em trazer o jogador, se baseou nas boas atuações que fez no Athletico Paranaense em 2019, mas com a camisa do Mais Querido, tem sofrido críticas.

Entretanto, a irregularidade de Léo, não foi capaz de anular as especulações de interesses em tirá-lo do Flamengo. Nos últimos dias, surgiram informações de que o Benfica estaria atrás do zagueiro para integra-lo aos ‘Encarnados’.

Mas em apuração feita pelo jornalista Wesley Ramon, do site Urubu Interativo, Ricardo Scheidt, empresário do atleta, negou que exista algo em tratativas com o Benfica. No contato feito pelo jornalista, o empresário deixou bem claro que não há outra pessoa, além dele, que poderia receber esta proposta.

As especulações que colocam Léo Pereira no clube português existem desde que Jorge Jesus chegou na equipe do Benfica. Léo era um pedido de J.J quando ainda treinava o Mais Querido. Ao se transferir, os rumores deram sequência com informações de que o ‘Mister’ gostaria de levar o zagueiro para Portugal. Os rumores aqueceram novamente, quando o Benfica teve negadas tratativas com o Santos para contratar Lucas Veríssimo, no caso, Léo Pereira seria a segunda opção dos ‘Encarnados’.

Em julho, o presidente Rodolfo Landim chegou a topar negociar o beque, mas por € 9 milhões. Mesmo longe do bom nível que apresentou no Athletico-PR, Léo Pereira deve ser titular, logo mais, contra o Racing pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui