Pupilo de Ceni é flagrado em boate, pode ser punido e diretoria do Fla é comunicada; atacante tem grande prestígio com o treinador

O jovem já foi muito elogiado por Rogério recentemente, que declarou enxergá-lo como um jogador de qualidade para atuar no Mengão

Flamengo atingiu um patamar muito alto e qualquer resultado que não seja uma vitória acachapante já gera críticas por parte do torcedor. A exigência está grande e, por isso, Rogério Ceni sabe que para fazer sucesso no Mais Querido do Brasil é necessário, muito trabalho, empenho e dedicação. Não basta só ganhar, é preciso empolgar durante os 90 minutos de cada partida.

Foi neste sentido que Domènec Torrent acabou demitido após três meses de contrato. O catalão até tinha um bom aproveitamento, mas as goleadas sofridas pesaram contra e Marcos Braz, vice-presidente de futebol, não conseguiu segurá-lo. Logo de cara, o dirigente entendeu que era preciso ser rápido e contratou Rogério após quatro horas de negociação.

O comandante ainda está conhecendo o elenco, mas percebe-se uma boa relação com os líderes da equipe e isso é classificado como primordial para o futuro do técnico no Mengão. Com um elenco recheado de craques, Ceni evitou cobrar reforços, mas garantiu o retorno de Yuri César em 2021, quando termina o empréstimo do atacante junto ao Fortaleza.

Nesta segunda-feira (30), uma informação vinda do Ceará chegou ao conhecimento do Rubro-Negro: o pupilo de Rogério foi flagrado em uma boate e a direção do Leão do Pici já disse que está resolvendo isso internamente, como informou o Globoesporte.com. Como o garoto tem um contrato longo com o Flamengo, qualquer punição ou decisão do clube nordestino irá passar pelo aval do Mengo.

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Fortaleza sofre com casos de Covid-19 e esse tipo de situação gera desconforto nos bastidores. Assim, não está descartado uma punição no atacante, mas ainda não existe nenhuma definição. David, ex-Cruzeiro, também estava com o jovem revelado pelo Fla no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui