Léo Moura relembra despedida do Flamengo e manda recado à torcida

FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Ídolo da história recente do Flamengo, após saída do clube, Léo Moura manchou sua imagem com parte da Nação Rubro-Negra, após declarações polêmicas envolvendo o Mais Querido. Nesta quinta-feira (30), através das redes sociais, o lateral-direito relembrou seu jogo de despedida do Clube da Gávea e declarou que foi o momento mais difícil de sua carreira.

VEJA PUBLICAÇÃO:

A partida relembrada por Léo Moura foi realizada no dia 1 de março de 2015. No Maracanã, o Flamengo promoveu um amistoso contra o Nacional, do Uruguai, para marcar a despedida do lateral-direito, que estava de partida aos Estados Unidos, para defender Fort Lauderdale Strikers.

Já fora do Flamengo, Leonardo Moura se envolveu em polêmicas que não agradaram os torcedores rubro-negros. Primeiro, houve rumores de um possível acerto do lateral com o Vasco. Posteriormente, quando jogava pelo Grêmio, o atleta deu uma suposta alfinetada no Clube da Gávea, após título da Libertadores pelo time gaúcho. Além disso, o jogador entrou na justiça contra o Rubro-Negro, cobrando pagamento de horas extras.

No ano de 2005, Léo Moura chegou ao Mais Querido, onde ficou até 2015. O lateral jogou 519 partidas pelo clube e marcou 47 gols. Pelo Rubro-Negro, ele foi fundamental nos títulos do Campeonato Brasileiro de 2009, e das Copas do Brasil de 2006 e 2013, além de conquistar cinco vezes o Carioca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui