DIA D! Comissão decidirá hoje se vai mandar Gabigol e Rodrigo Caio para o jogo contra o Racing

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Racing, na Argentina, na última terça-feira (24), pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores da América. O Mais Querido reencontra os argentinos nesta terça (01), no Maracanã, e Rogério Ceni comandará o último treino da equipe nesta segunda-feira (30).

Rodrigo Caio, Pedro e Gabigol, treinaram normalmente com o restante do grupo, mas por ser situações delicadas em relações as lesões graus 1 e 2, o Flamengo irá reavaliar os atletas no fim de tarde para decidir se os 3 vão para o jogo contra os Argentinos. Rodrigo Caio é o que está mais sem vestir o manto em um jogo oficial, 2 meses fora.

Leia também: Celso Portiolli irá comentar Flamengo x Racing no SBT

Uma surpresa na zaga por questões das expulsões de Thuler e Natan, é o jovem Otávio, que jogou uma única partida pelo time principal, contra o Palmeiras, em jogo marcado pelo surto de Covid-19 no elenco. Na ocasião, o defensor teve uma participação segura e foi bastante elogiado por jornalistas, comentaristas e torcedores.

Você pode acompanhar o pré-jogo no canal oficial do Urubu Interativo, às 20h (horário de Brasília). A provável escalação de Ceni deve ter: Diego Alves, Matheusinho, Gustavo Henrique (R. Caio), Léo Pereira, F. Luís, Arão, Gerson, Arrascaeta, Everton, Bruno Henrique e Gabigol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui