Cria do Ninho, Samir se declara ao Flamengo e projeta retorno: “Quero conquistar a Libertadores”

Cria do Flamengo, Samir Caetano, ex-zagueiro do Rubro-Negro, é um dos jogadores revelados pelo clube que sempre se mantém atento a tudo o que acontece no Mais Querido. O atual zagueiro titular da Udinese recebe mensagens de torcedores do Rubro-Negro, que pede a volta do ‘Garoto do Ninho’. Em entrevista à Fox Sports, o jogador revelou que pretende voltar para casa, conquistar uma Libertadores e encerrar a carreira no Fla.

– O Flamengo é a minha casa, pretendo realizar todos os meus sonhos aqui na Europa e com certeza, um dia voltar pra minha casa, que é o Flamengo, onde eu fui lançado no futebol. Espero dar bons frutos ainda para o clube, conquistar uma Libertadores, que eu tenho vontade, quem sabe um Mundial, se Deus quiser temos que pensar positivo, pretendo sim encerrar minha carreira no Fla.

Além disso, Samir afirmou que, no Rio de Janeiro, só jogaria com o Manto Sagrado. Contudo, o jogador disse que não pode fechar as portas para outros clubes.

– No Rio de Janeiro eu penso só no Flamengo. Mas eu não posso fechar as portas para ninguém pois eu não sei o dia de amanha. Meu time de coração é o Flamengo mas eu não posso jamais dizer que não jogaria em outro clube. Hoje, meu clube seria o Flamengo como sempre será, mas eu não sei como será minha vida aqui a 10 anos.

Samir subiu ao elenco profissional quando fez 18 anos, em 2013. Não demorou muito para conquistar títulos com o Manto Sagrado. Logo em 2013, levantou o troféu da Copa do Brasil e, em 2014, se consagrou Campeão Carioca. O zagueiro atuou por 86 jogos no Rubro-Negro e despertou o interesse dos clubes europeus. Com isso, acabou sendo negociado por R$ 16 milhões para a Udinese.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui