Libertadores, clássico e mais: veja a agenda de jogos do Flamengo em dezembro

Rubro-Negro terá mais um mês importante de decisões

Sem mais jogos neste mês de novembro para o Flamengo, o Rubro-Negro já olha para o 12º mês do ano, que nesta temporada promete ser cheio de jogos com Libertadores e Brasileirão, diferente do que costuma acontecer em dezembro.

Até o momento, o Flamengo já tem cinco jogos marcados para dezembro, mas o número poderá aumentar para sete se o time confirmar a classificação contra o Racing pelo jogo de volta das oitavas da Libertadores.

E é contra o Racing o primeiro jogo do Flamengo no mês. O Fla recebe o time argentino na próxima terça-feira, às 21h30, no Maracanã.

Depois da partida que vale vaga nas quartas da Libertadores, o Rubro-Negro fará um clássico estadual pelo Campeonato Brasileiro, quando visita o Botafogo no dia 5 de dezembro.

O jogo seguinte ao clássico está marcado para o dia 13 de dezembro, quando o Fla recebe o Santos pelo Brasileirão.

Depois, no dia 20 é a vez do Flamengo receber o Bahia pelo Brasileirão, e o clube fecha o mês e o ano de 2020 no dia 27 fora de casa contra o Fortaleza.

LIBERTADORES PODE AUMENTAR O CALENDÁRIO DE DEZEMBRO:

Caso o Flamengo confirme a classificação para as quartas de finais da Libertadores, a equipe fará mais dois jogos neste mês contra o vencedor do confronto entre Inter e Boca.

Os jogos das quartas estavam marcados para os dias 8 e 17 de dezembro, mas como nem a partida entre Boca e Inter aconteceu, é provável que as datas para o confronto das quartas tenha alguma alteração.

Confira o calendário garantido do Flamengo para o mês de dezembro:

01/12 – Fla x Racing – Maracanã – Libertadores
05/12 – Botafogo x Fla – Nilton Santos – Brasileirão
13/12 – Fla x Santos – Maracanã – Brasileirão
20/12 – Fla x Bahia – Maracanã – Brasileirão
27/12 – Fortaleza x Fla – Castelão – Brasileirão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui