Gerson lidera quatro estatísticas entre os volantes do Campeonato Brasileiro

Titular absoluto e peça mais que importante para o sistema tático do Flamengo, Gerson é o pilar para qualquer técnico que passe pelo Rubro-Negro. Além de ter ótimos desempenhos, o camisa 8 obtém boas estatísticas pelo Campeonato Brasileiro 2020/2021.

Até aqui, Gerson lidera quatro estatísticas entre todos os volantes da competição, de acordo com o site de estatísticas ‘SofaScore’. Ele é o volante que mais criou grandes chances de gol, no total, cinco chances.

Também é o volante que possui mais dribles certos, com 59. Com sua notável força física e explosão, outra estática que Gerson lidera é a de duelos ganhos, somando 178.

O último quesito no qual o camisa 8 é o líder é o de passes certos no terço final do campo de jogo, ao todo são 303 passes. Sem dúvidas, o volante Rubro-Negro tem totais condições de terminar o Brasileirão 2020/21 na seleção dos melhores jogadores do Campeonato.

Em 2020 pelo Mais Querido, Gerson soma 3 gols e 3 assistências. Na próxima terça-feira (1), o ‘Coringa’ e seus companheiros enfrentam, no Maracanã, o Racing. O confronto é válido pelo jogo de volta das quartas de finais da Taça Libertadores.

No jogo de ida, em Avellaneda, empate em 1 a 1. Com um gol qualificado fora de casa, o Rubro-Negro pode até empatar em 0 a 0 no Rio para sair classificado à próxima fase da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui