Benfica tenta contratar Arão e diretoria do Flamengo é comunicada sobre o desejo do meio-campista

O jogador vive grande fase vestindo a camisa do Mais Querido do Brasil e é um dos principais jogadores da atualidade do elenco

O Flamengo não joga neste final de semana e segue treinando para o duelo decisivo contra o Racing, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Rogério Ceni tem a primeira semana cheia de trabalhos e tenta resolver os erros da equipe, principalmente no sistema defensivo. Por mais que tenha a vantagem por fazer gol fora de casa, a torcida ainda tem desconfiança por conta da frágil defesa flamenguista.

Léo Pereira ainda não passa confiança e está muito abaixo do que já atuou, principalmente vestindo a camisa do Athletico-PR. Gustavo Henrique vive uma péssima fase também e é um dos mais criticados pelos torcedores. Thuler Natan não podem jogar; ambos foram expulsos na Argentina e automaticamente estão suspensos para o duelo no Rio de Janeiro.

Fora de campo, o mercado na Europa começa a ficar novamente agitado e o Flamengo deve ser mais uma vez protagonistas. O Benfica continua sonhando com alguns jogadores do Mais Querido do Brasil: Léo Pereira é o plano B caso os Encarnados não consigam fechar com Veríssimo, defensor do Santos. Agora, de acordo com portal português “TVI24”, o clube do Velho Continente tenta de novo as contratações de Arão Gerson.

Sobre Arão, o jogador não pensa de nenhuma forma deixar o Flamengo neste momento. Ele vive a melhor fase da carreira desde o ano passado e já confidenciou aos amigos mais próximos a intenção de se tornar um dos grandes ídolos do Rubro-Negro. A diretoria do Fla sabe da sua intenção e também não foi procurada por ninguém do Benfica.

A situação de Gerson é bem parecida. Por mais que o “Coringa” ainda tenha o objetivo de fazer sucesso na Europa, a principal meta do meio-campista é jogar a Copa do Mundo de 2022 e brilhando pelo Mengão, a chance é muito grande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui