Sentiu saudades? Em tratamento, Thiago Maia relembra chegada ao Flamengo

Thiago Maia foi uma dos reforços contratados pelo Flamengo no início de 2020. Após meses de ‘flerte’ nas redes sociais, o volante chegou ao clube carioca junto a um empréstimo com o Lille, da França. O rubro-negro declarado caiu nas graças da Nação e utilizou uma publicação na rede social para relembrar os primeiros dias com o Manto Sagrado.

Na última quinta (26), Thiago Maia publicou a foto do dia da sua apresentação no Maracanã. Com as arquibancadas lotadas e antes da partida contra o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca, o volante teve a oportunidade de sentir o carinho da torcida. O camisa 33 escreveu: “O dia em que tudo começou, Nação”. Além de Thiago, Pedro e Michael também foram ao estádio neste dia.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

No entanto, Thiago Maia vai sentir saudade de vestir a camisa rubro-negra. Isso porque, o volante sofreu uma lesão ligamentar no joelho e precisará passar por cirurgia. O procedimento havia sido marcado, mas a pedido do Lille, clube que detém os direitos do jogador, será feito em uma nova data, ainda não definida. Devido ao tempo de recuperação, o camisa 33 está fora dos gramados até o fim da temporada.

Com o Manto Sagrado, Thiago Maia ficou 1833 minutos em campo nos 29 jogos disputados. Com o volante nos gramados, o Flamengo conseguiu 20 vitórias, cinco empates e quatro derrotas. O contrato de empréstimo com o jogador vai até junho de 2021, entretanto, o Rubro-Negro já faz planos para efetuar a contratação em definitivo. Inclusive, em recente ‘live’ na rede social, Thiago brincou sobre o assunto e não escondeu a vontade de permanecer no Fla: “Eles vão dar um jeito (em me comprar)”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui