Sem acerto com Quintero, Flamengo mostra interesse em zagueiro do West Ham-ING

Rubro-Negro pode ter reforço para o sistema defensivo mirando a temporada de 2021

Um dos grandes deméritos do técnico Domènec Torrent e que o fez ser demitido foi o fraco desempenho da defesa do Flamengo, que vazava muitas vezes e em jogos consecutivos no comando do espanhol. Não atoa, várias goleadas foram registradas e a defesa sofreu 30 gols no Brasileirão em 21 jogos.

Dessa forma, alguns jogadores defensivos são oferecidos ao clube fora das quatro linhas, principalmente zagueiros. Segundo a informação do site do jornal O Dia, o zagueiro colombiano Juan Quintero, que trabalhou com Rogério Ceni no Fortaleza, é um dos nomes que chegou nas mãos da diretoria.

Porém, ainda sem um acerto com o defensor, outro zagueiro entrou em pauta no Flamengo: segundo o site Gazeta Esportivao paraguaio Fabián Balbuena pode ser reforço do clube carioca. O zagueiro ficou conhecido no futebol brasileiro ao defender o Corinthians e ser campeão brasileiro na equipe paulista.

Depois de atuar no futebol brasileiro, Balbuena foi negociado junto ao West Ham, da Inglaterra. Porém, com contrato se encerrando no meio da temporada de 2021, o atleta pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do mês de janeiro, já que o vínculo não foi renovado.

Atualmente, Rogério Ceni tem os seguintes zagueiros no elenco do Flamengo: Rodrigo Caio (machucado), Gustavo Henrique, Léo Pereira, Thuler, Natan e Gabriel Noga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui