Jorge Jesus acena desistir de Lucas Veríssimo e pode levar zagueiro do Flamengo; Landim topou negociar por € 9 milhões em julho

Benfica cresce o olho em zagueiro Rubro-Negro

Segundo informações publicadas pelo jornalista Bruno Andrade, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, deixa o Brasil nesta sexta-feira(27) rumo a Portugal. O presidente aguarda o resultado de suas conversas com o Santos, na última segunda-feira(22), para ver se a compra de Lucas Veríssimo será concluída junto ao Santos.

O presidente deixou claro que, se o Conselho recusar outra vez a oferta, vai para cima de outros nomes, como o zagueiro Léo Pereira, do Flamengo. O fato de o defensor não ter rendido tanto quanto outros nomes o deixa disponível para negociações. 

O interesse dos ‘Encarnados’ pelo zagueiro perdura desde julho, quando o clube português fez investida no Rubro-Negro atrás de jogadores que agradam ao ‘Mister’ Jorge Jesus. No entanto, o Flamengo não estendeu negociações, blindando suas estrelas contra o assédio do Benfica. A relação com o clube português ficou desgastada após o imbróglio com Jesus. 

Léo Pereira fala sobre adaptação ao Flamengo

Porém, com o zagueiro Léo Pereira, a situação tem outro prisma, uma vez que ele não está ainda na mesma prateleira de Bruno Henrique e Gerson, duas peças fundamentais no elenco do Mais Querido. Em julho, o presidente Landim se interessou em negociá-lo por 9 milhões de Euros.

Enquanto aguarda o futuro de seu zagueiro que desperta interesse no Benfica, o Rubro-Negro liga o radar para seus próximos compromissos. Na terça-feira(1), o Mengão enfrenta o Racing pela partida decisiva das oitavas de final da Libettadores, no Maraca. No primeiro confronto, o time empatou em 1 a 1 como time argentino. No Brasileirão, o próximo jogo é um clássico: O Mengo enfrenta o Botafogo no estádio Nilton Santos no sábado(5).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui