Pedro e Rodrigo Caio podem retornar contra o Racing

Mengão pode ter reforços importantes contra o Racing

FOTO: GETTY IMAGES

O Flamengo começa a ver a recuperação dos atletas baixa após lesões. Pedro e Rodrigo Caio avançam em seus tratamentos de lesões musculares e já despertam esperanças para que estejam aptos a enfrentar o Racing, na próxima terça-feira(01), na segunda partida pelas oitavas de final da Libertadores da América, que será disputada no Maracanã.

Quem está mais próximo de um retorno é Pedro. As dores nas coxa já não são mais sentidas pelo atacante, tendo sido liberado pelo Departamento Médico do clube; no entanto, ele ainda trabalha no processo de recondicionamento físico para, em breve, estar à disposição de Rogério Ceni.

Já Rodrigo Caio enfrenta outro momento em seu tratamento. Nesta quinta-feira, o zagueiro fez um trabalho específico na panturrilha, acompanhado dos fisioterapeutas do Rubro-Negro. Sua volta contra o Racing não é desconsiderada por completo, porém, é mais difícil que o caso de Pedro.

FOTO: DIVULGAÇÃO

O caso do defensor é mais delicado por se tratar de uma lesão mais complexa por se tratar da panturrilha. Outro detalhe a ser avaliado e que pesa para que se tenha mais cuidados é o fato de o zagueiro estar parado há dois meses, o que faz com que o retorno seja monitorado de maneira paulatina, com avaliações diárias para evitar nova lesão.

A realidade do Mengão é: Isla, provável retorna para encarar o Racing; Pedro, a um passo de ficar à disposição e Rodrigo Caio aguarda as avaliações diárias pelos 5 dias que faltam para o jogo da Libertadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui