Gol do Arrascaeta de bicicleta, está concorrendo ao Puskas

A temporada do Flamengo em 2019 foi histórica, rendeu os títulos do Campeonato Brasileiro (com três rodadas de antecipação), Copa Libertadores e Carioca.

Aquele ano também marcou belos gols do Flamengo e performance individuais acima da média. A pintura marcada pelo uruguaio Arrascaeta, na vitória do Flamengo sobre o Ceará por 3 x 0, ainda na 16ª rodada da competição foi eleito o gol mais bonito do Flamengo naquele ano e agora é um dos favoritos a concorrer um prêmio Puskas, como o gol mais bonito no mundo de 2019/20.

Vote: The Best FIFA Football Awards™ – FIFA Puskás Award – FIFA.com

Arrascaeta aproveitou o cruzamento de Rafinha, ajeitou o corpo e quase da meia-lua acertou uma bicicleta sensacional. O goleiro Diogo Silva tentou chegar na bola, mas não alcançou.

– Com o Rafinha, a gente nos treinos, falo para ele jogar no segundo pau, mas para ir com a cabeça. Essa veio muito alta, eu estava sozinho e tentei fazer aquilo. Graças a Deus, foi gol. Fiz um bonito no ano passado, parecido com esse, mas esse foi muito bonito – disse Arrascaeta, aplaudido inclusive pela torcida do Ceará, em entrevista na saída de campo para o Premiere.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui