Em desembarque do Flamengo no Rio, Everton Ribeiro celebra semana sem jogos: ‘Vai ser muito importante’

Após empate em Buenos Aires, delegação rubro-negra pousou no Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira. Jogo de volta contra o Racing é na próxima terça, no Maracanã

Horas após empatar com o Racing por 1 a 1, o Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira. Com uma pequena vantagem na bagagem e sem compromisso pelo Brasileirão no fim de semana, o Rubro-Negro terá uma semana completa de preparação para a volta das oitavas de final da Libertadores, marcada para a próxima terça-feira, no Maracanã.

No desembarque no Aeroporto do Galeão, o único que parou para falar com a imprensa foi Everton Ribeiro. O capitão destacou a importância do tempo livre para treinamentos com o técnico do Rogério Ceni e disse que o Flamengo, descansado, poderá mostrar mais intensidade no jogo de volta.

– A gente vai poder descansar, conhecer ainda mais o trabalho do Rogério, que não teve tempo ainda de nos treinar. Vai ser muito importante. Não foi o resultado que a gente queria, a gente sabe que podia ter jogado melhor e ter feito um melhor resultado. Mas contamos com um empate com gols e temos uma pequena vantagem. A gente vai trabalhar para vencer a próxima partida, vamos aumentar a intensidade porque vamos estar mais descansados e melhores preparados.

Ainda na Argentina, Rogério Ceni comentou como será a preparação do elenco rubro-negro, que folgará nesta quarta-feira e voltará aos trabalhos na quinta, para quem não entrou em campo no empate em 1 a 1 com o Racing.

– Vamos ter agora essa próxima semana para fazer com que o time evolua, cresça um pouco mais. Amanhã e quinta vamos fazer com que os jogadores que jogaram se recuperem. Para quem não jogou, já começamos o treino na quinta. Quem jogou na sexta começa a acelerar um pouquinho mais para chegarmos melhor no jogo da próxima terça.

Flamengo e Racing voltam a se enfrentar na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Pelo critério do gol fora de casa, o Rubro-Negro se classifica com um empate sem gols ou com qualquer vitória. Já o clube argentino joga por uma vitória simples ou um empate por dois ou mais gols para avançar às quartas de final da Libertadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui