Torcedor com camisa do River Plate ganha autógrafo de Bruno Henrique, na Argentina

Com Flamengo concentrado no país 'hermano' para jogo desta noite contra o Racing, pela Libertadores, cena inusitada chamou a atenção de internautas rubro-negros

Um torcedor com a camisa do River Plate criou uma cena inusitada, na noite desta segunda-feira, durante a concentração do Flamengo, na Argetina. O atacante Bruno Henrique foi até um grupo de rubro-negros que pediam autógrafos na porta do hotel onde o elenco está reunido no país e, entre eles, estava um simpático torcedor com a camisa do clube argentino que perdeu a final da Libertadores para o clube da Gávea em 2019.

No vídeo, não é possível confirmar se o torcedor é brasileiro ou argentino. Contudo, a cena chamou a atenção dos internautas apaixonados pelo Flamengo, que assistiram ao vídeo compartilhado no Instagram do clube (assista abaixo). 

O Flamengo entra em campo nesta terça-feira, às 21h30min, para enfrentar seu primeiro desafio nas oitavas de final da Libertadores. Contra o Racing, o time carioca, atual campeão da competição ao bater o River por 2 a 1, há um ano, em Lima, no Peru, decidirá o jogo de volta no Maracanã no próximo dia 1/12.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui