Saiu! Com Filipe Luís e Gabigol, Flamengo divulga escalação para o jogo contra o Racing

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta feira (24) para encarar o Racing, da Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Com alguns desfalques por lesões, mas com a volta de jogadores importantes, Rogério Ceni já definiu a escalação do Rubro-Negro.

Para o duelo decisivo, Ceni mandou o seguinte time a campo: Diego Alves; Isla, Thuler, Léo Pereira e Filipe Luís; William Arão, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Reservas: César, Hugo Souza, Gustavo Henrique, Natan, Matheuzinho, João Lucas, Renê, Ramon, João Gomes, Diego Ribas, Lázaro, Vitinho, Michael, Pedro Rocha e Lincoln.

Vale destacar que Rodrigo Caio e Pedro, em processo de recondicionamento físico, estão fora da partida. Já Thiago Maia, com lesão de ligamento no joelho, só volta aos gramados em 2021. Por outro lado, Filipe Luís e Gabigol, recuperados, voltam a figurar entre os onze titulares do Mais Querido.

A partida ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, casa do time argentino. O FlamengoInfo.com disponibilizará a transmissão oficial do jogo, ao vivo e com imagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui