Libertadores: Renata Fan acredita em final repetida entre Flamengo e River Plate

Apresentadora analisou equipes e disse que são as melhores da competição

A apresentadora Renata Fan acredita em nova final da Libertadores entre Flamengo e River Plate (ARG). Renata analisou o desempenho das duas equipes e a chegada de Rogério Ceni ao clube carioca, afirmando que os clubes são os melhores da competição.

– Eu continuo apostando em Flamengo e River Plate. Do que eu vi, foram as duas melhores equipes. O próprio Flamengo, mesmo com todas as turbulências, é uma equipe confiável, pelo elenco – disse Renata na manhã desta terça, durante o programa “Jogo Aberto”, da Band.

A apresentadora entende que Rubro-Negro ficará mais forte conforme o trabalho de Ceni for se desenvolvendo. 

– O Flamengo parece que chega com um ambiente melhor, com essa confiança em alta, e acreditando mais nesse novo trabalho do Ceni… É uma questão de ajuste. Não vejo como um time perdido, pelo contrário, tem opções e, se entender essa filosofia do Ceni, pode pensar em coisas mais altas – completou.

O Flamengo entra em campo na noite desta terça-feira contra o Racing (ARG), em Avellaneda, às 21h30. Já o River Plate (ARG) enfrenta o Athletico Paranaense um pouco mais cedo, às 19h15, em Curitiba. Ambas partidas são pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui