Fla pensa em negociar lateral para ter parte do dinheiro da compra de Pedro

Os dirigentes do Mais Querido do Brasil já começam a se mexer mais forte internamente para garantir a contratação do centroavante de forma definitiva

Flamengo volta a jogar na Libertadores nesta terça-feira (24), quando enfrenta o Racing, na Argentina, pela primeira partida das oitavas de final. Após a vitória em cima do Coritiba, pelo Brasileirão, o elenco ganhou muita confiança e Rogério Ceni está focadíssimo para conseguir levar o time a classificação na competição internacional.

O treinador flamenguista não poderá contar com Pedro Rodrigo Caio, que ainda se recuperam de lesão. Os dois podem estar disponíveis para o confronto decisivo da volta, no Maracanã, na próxima semana; a dupla vem sendo avaliada quase que diariamente e o departamento médico está otimista quanto a recuperação de ambos os atletas.

Nos bastidores, o Rubro-Negro também anda se mexendo para não ter nenhum tipo de surpresa na compra do Pedro. A aquisição do centroavante é prioridade máxima no Ninho do Urubu e Marcos Braz já está conversando com os empresários do jogador para tê-lo de forma definitiva. A Fiorentina não tem interesse em sua volta e espera embolsar um bom dinheiro no negócio.

FOTO: REPRODUÇÃO/INTAGRAM

Até por isso, o Flamengo irá facilitar a saída de alguns jovens jogadores, principalmente aqueles que não terão espaços no elenco. É o caso do promissor lateral-esquerdo Pablo Maldini, de apenas 20 anos. No meio do ano, ele quase foi cedido ao Al Wahda, dos Emirados Árabes, mas o a transação acabou não sendo oficializada. O defensor, inclusive, viajou para assinar contrato, mas teve que retornar ao Brasil a pedido do próprio Fla.

Neste momento, a direção do Mengão tem algumas novas propostas para negociar o lateral e a cúpula do Mais Querido está disposta a intensificar as conversas visando vender a joia. Os valores estão sendo debatidos e o Rubro-Negro quer conseguir fazer o melhor negócio possível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui