Confira a provável escalação do Flamengo contra o Racing

Nesta terça-feira (24), o Mengão enfrentará o Racing, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

A partida ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, casa do time argentino. O FlamengoInfo.com disponibilizará a transmissão oficial do jogo, ao vivo e com imagens.

O vencedor será definido em dois duelos, um no estádio sede do Racing (partida de ida) e outro no Maracanã (partida de volta). Diferentemente da Copa do Brasil, o gol fora de casa é mantido como critério de desempate na Libertadores.

Com o objetivo de sair na vantagem sobre o time argentino, o Flamengo procurará a vitória nesta terça. Já em concentração, o clube deixou o Brasil ainda ontem e treinará hoje (23) no CT do Boca Juniors.

O time terá dois reforços, que se recuperavam de lesões, em sua visita à Argentina. Gabigol e Filipe Luís foram relacionados por Ceni e viajaram com a equipe no último fim de semana. Em contrapartida, o elenco permanecerá desfalcado, pois Pedro e Rodrigo Caio permaneceram no Rio para darem continuidade em seus respectivos tratamentos.

Espera-se que o técnico, assim como tem feito, mantenha a escalação com seus jogadores mais experientes. A dúvida, no entanto, é se os atletas que retornaram do departamento médico iniciarão a partida em campo ou ficarão no banco, como reforços.

Confira a provável escalação:

Diego Alves; Isla, Thuler, Léo Pereira, Filipe Luís (Renê); Arão, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Gabigol (Vitinho) e Bruno Henrique.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui